Vouzela,  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Carvalhais vence Vilamaiorense e assume liderança

8 de Fevereiro 2019

Quase quatro meses depois, o Carvalhais regressou, no último domingo, dia 3 de Fevereiro, ao topo da tabela da 1ª Divisão Zona Norte após triunfar, por 0-3, fora de portas, no dérbi frente à Vilamaiorense. Com três golos apontados na segunda parte, Bruno Anciães foi o principal protagonista do encontro.

A 15ª jornada ficou inevitavelmente marcada pelo empate (1-1) do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades (GDOF), em casa, contra o GDC Roriz. O tento de Rodrigo Soares não impediu o GDOF de registar o quarto empate consecutivo e cair para a segunda posição do campeonato.

Também na luta pelas primeiras posições, no Campo de Jogos da Aguieira, os Vouzelenses empataram, por 1-1, frente ao Alvite. Filipe finalizou para a equipa de Simão Russo.

Já o CD Santacruzense não foi feliz na recepção ao GD Parada e perdeu, por 0-3. Luís Vouzela acabou expulso no decorrer do encontro por “incentivar à violência”, algo que o técnico refutou ao considerar a decisão “completamente injusta”.

O Grupo Desportivo de Campia folgou e, devido à desclassificação do Grupo Desportivo de Boassas, também não irá entrar em campo no próximo domingo.

 

15ª Jornada – 03/02
Sezurense Anulado Boassas
Oliveira de Frades 1-1 GDC Roriz
Oliveira do Douro 1-2 Os Ceireiros
CD Santacruzense 0-3 GD Parada
Alvite 1-1 Vouzelenses
UD Vilamaiorense 0-3 Carvalhais
Folga: Campia
16ª Jornada – 10/02
Boassas Anulado Campia
GDC Roriz Oliveira do Douro
Os Ceireiros CD Santacruzense
GD Parada Alvite
Vouzelenses UD Vilamaiorense
Carvalhais Sezurense
Folga: Oliveira de Frades

 

Na Divisão de Honra, a União Desportiva Sampedrense está em maus lençóis. Além de ter somado uma derrota, por 3-1 (golo de Gilson), na deslocação ao terreno do Carrega do Sal, o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Viseu informou, em comunicado, que a equipa de São Pedro do Sul foi sancionada por ter “infringido o Regulamento Financeiro”. A equipa vai ser penalizada “com a subtracção de dois pontos, em todas as provas distritais que participe, e com 20 por cento de agravamento financeiro dos valores de facturas em dívida”.

 

17ª Jornada – 03/02
Vale de Açores 3-1 Ferreira de Aves
Carregal do Sal 3-1 Sampedrense
Castro Daire 2-1 GD Resende
SC Lamego 1-1 Paivense
Nespereira FC 1-1 Tarouquense
Moimenta da Beira 1-0 Canas de Senhorim
Silgueiros 0-1 Mortágua
Sátão 1-1 ACDR Lamelas
18ª Jornada – 10/02
Sampedrense Vale de Açores
GD Resende Carregal do Sal
Castro Daire Sátão
Ferreira de Aves SC Lamego
Paivense Nespereira FC
Mortágua Moimenta da Beira
Tarouquense Silgueiros
Canas de Senhorim ACDR Lamelas
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com