Vouzela,  17 de Outubro de 2018 | Director: Lino Vinhal

Crise à vista nos Vouzelenses

12 de Maio 2018

O jogo entre o GD Resende e os Vouzelenses, previsto para amanhã, está em risco de não se realizar. Em causa está uma alegada crise financeira e directiva.

Segundo o Notícias de Vouzela apurou, os jogadores da equipa de Vouzela receberam a informação de que não iam receber mais qualquer compensação monetária até ao fim da época. Contactados pelo nosso Jornal, os atletas vouzelenses confirmaram que apenas receberam o pagamento até Março.

O treinador da equipa, Simao Russo, disse inclusivamente que “o clube está entregue aos jogadores e treinadores”. O técnico lamentou também “não haver material para treinar, transporte para os jogos e a total ausência dos directores”.

O treinador revelou também que cancelou todos os treinos, até ao fim da época, por não se reunirem condições. O que põe em risco a presença da equipa nas duas últimas jornadas da temporada.

O nosso Jornal tentou obter esclarecimentos junto do presidente do clube, Nuno Paiva, mas até ao momento não foi possível recolher qualquer reacção ao momento que se vive na estrutura desportiva.