Vouzela,  20 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

CPCJ apresenta debate teatral em Oliveira de Frades

16 de Outubro 2019

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oliveira de Frades, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades (AEOF) e o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), vai realizar na próxima sexta-feira, dia 18 de Outubro, um espectáculo de debate teatral sobre os relacionamentos juvenis e a sexualidade intitulado: “Nem muito simples, nem demasiado complicado”. Esta iniciativa vai ter lugar no auditório da sede do Agrupamento de Escolas a partir das 20h00.

A peça, um espectáculo de debate que introduz e desenvolve ao longo de cinco cenas diferentes – a que acresce um prólogo – vários problemáticas ao nível dos relacionamentos e da sexualidade nomeadamente sobre como iniciar uma relação, como a gerir, como lidar com as pressões do grupo, como iniciar a sexualidade e o que fazer com as dúvidas na primeira vez, tem a duração de 90 minutos.

Esta acção de sensibilização destinada a todos os alunos do 8.º ano de escolaridade está inserida no Programa “CUIDA-TE”, uma iniciativa do Instituto Português do Desporto que tem como principal objetivo trabalhar na área da saúde juvenil e a promoção de um estilo de vida saudável.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com