Vouzela,  25 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Samuel Úria no festival ASSOL FEST

15 de Maio 2019

O ASSOL FEST, o festival que este ano vai substituir a tradicional festa de verão da Associação de Solidariedade Social de Lafões (ASSOL), prepara-se para a sua primeira edição e são muitas e diferentes as propostas artísticas que vão invadir a vila de Oliveira de Frades nos dias 5 e 6 de Julho.

No programa para estes dois dias, sexta-feira e sábado, inclui-se um vasto leque de actividades que vão desde a realização de concertos até aos jogos, às danças, à animação infantil e à realização de workshops em dois espaços distintos. No Largo da Feira, em Oliveira de Frades, e nas instalações desta associação, onde se vai mesmo poder acampar, a animação não vai faltar.

Durante a primeira noite, o festival, de entrada gratuita, vai receber o Grupo JM, pelas 18h00, os Clowns da Associação Cultural e Recreativa de Oliveira de Frades (ACROF) – às 19h30 – e a Banda Boom a partir das 22h00.

Já no sábado, o espectáculo sobe de tom. Prevista para esta noite está a actuação de Samuel Úria, o músico de Tondela que vai subir ao placo pelas 23h00 e a quem cabe o momento mais alto deste festival.

Contudo, a programação do dia 6 não se esgota aqui. Artistas como os Ligados às Máquinas (18h00), os Com Cordas (20h00) e Sérgio Lucas (21h30) vão mostrar o seu trabalho neste mesmo espaço.

O ASSOL FEST, uma iniciativa que procura assinalar os 30 anos de vida desta instituição, é dirigido a toda a comunidade e não apenas às pessoas apoiadas pela ASSOL a quem esta associação quer proporcionar uma experiência parecida a um festival de verão.

Esta iniciativa solidária conta com o apoio de todos os artistas que nela participam, com a ajuda do Instituto Nacional de Reabilitação (INR) e com a colaboração logística da Câmara Municipal de Oliveira de Frades.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com