Vouzela,  15 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Dia do Pai

28 de Março 2019

Os fiéis aderiram em grande número e deslocaram-se à Capela de São José, em Queirã, para a celebração da eucaristia oficializada pelo senhor Padre “Boavida” que veio representar o nosso Padre que, por motivos pastorais, não pôde estar presente. Assim, louvámos São José, rezando e cantando ao protector de todos os pais.

Seguiu-se a procissão das velas e o andor com a imagem do Santo percorreu as ruas de Queirã, com os participantes pedindo a sua protecção para todos os que O invocam.

O senhor Padre elogiou a envolvência e referiu que continuassem. Sendo assim, estão de parabéns todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que fosse um momento único.

Na eucaristia também foram lembrados muitos pais que já não estão entre nós mas que, ao longo da sua vida, imitaram o Santo São José. Que ele seja protector de todos os pais, em especial daqueles que o foram pela primeira vez durante o ano passado, para que todos cuidem de seus filhos como São José cuidou do seu filho Menino Jesus.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com